Boas!!!!!Bem, venho hoje falar de um assunto bem interessante...Música! bem, eu so aquele tipo de pessoa qu so capaz de gastar imenso dinheiro (meu claro, nunka dos meus pais, obvio) em concertos...em alturas como esta, eu fico sempre naquela indecisão do género: Muse ou Prodigy, oasis ou kaiser chiefs, linkin park ou offspring, seu jorge ou ben harper, enfim...keria ir a tudo mas nao da...o ano passado fui ao meu primeiro festival de musica:Rock in Rio 2008...muito bom e brutal, mas adorava ter est ano feito 1 viagem mais chill out, pelo festival Sumol Surf Fest, aquele festival na ericeira com boa vibe, e bons sons reggae...mas quem vai comigo?!essa e a cena...deveriam haver mais festivais desses por ai mas durante todo o ano!!isso e k era...mas em falta de melhor, existem sempre concertos em coliseus e pavilhoes, e fnac's pa apreciar boa musica numa de musica ligeira:) pondo tudo isto de lado, eu vo comecar a faculdade dentro de 3 dias e portant à partida a minha vontade de gastar dinheiro vai diminuir substancialmente! (chama-se a isto efeito anti-climax)
sexta-feira, 9 de outubro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário